quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Promoção do mês

   Como já foi com a Le Creuset, agora queremos presentear outro de nossos leitores, fãs do Facebook ou seguidores do Twitter. O presente dessa vez é um vale de R$: 300,00 para serem gastos em produtos na loja. Nessa promoção participa quem comentar esse post. Coloque no comentário seu nome completo. E fique atento ao resultado que será divulgado dia 25/01. Quando divulgarmos, você manda um e-mail com seus dados e nós te avisamos como retirar seu presente.


 


Agora é só comentar. 

20 comentários:

  1. Participando!!!
    Nome: Sabrina Steiner Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Eu acho as promoções da Casa Bonita um LUXO, adoraria ganhar esse brinde e deixar a minha Casa Mais Bonita! Fernanda Fernandes Denardin

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO! ME CHAMO ROBERTA AGUIRRE FEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Silvia Regina de Fraga......AMOOOOOO Casa Bonita, puro LUXO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro promoções, principalmente quando se trata de prêmios com estilo, como os que a Casa Bonita oferece. Meu nome é Simone Sanots.

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooo, acabei de fazer minha lista de casamento e fiquei louca por tudooo. Peças DIVINAS....
    Michelle Souza da Rocha

    ResponderExcluir
  7. Euuu quero ganhar, muuuito :)
    Carolina Benides

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!! Acabei de casar e me mudar para o meu apto novo!!!
    Veridiana Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando para dar um UP no meu enxoval!! NOME: Bruna Ferrone

    ResponderExcluir
  10. Tô dentro!
    Priscila Graciele Zolla Vieira
    Email: prizolla22@hotmail.com

    ADORO CASA BONITA!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ganhar!!
    Comecei a montar minha casa agora e seria um luxo ter peças dessa loja chiquérrima!!

    Michele Jacoby Rosa

    ResponderExcluir
  12. ebaaaaaa eu queroooo.....meu namorido vai amar tbm.....

    Roberta Franco Evers

    ResponderExcluir
  13. Oba! Eu quero. *-*

    Marieli Manenti Pirolla

    ResponderExcluir
  14. Adoro um bom sorteio, já estou participando!

    Nome: Maura Simon
    Email: mauras81@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuuu! Acabei de olhar mais um apt. Acho que esse será O ESCOLHIDO! Eu quero participar, superrr!
    Tatiana Marques Veroneze

    ResponderExcluir
  16. Quero muito!!!!
    Eu mereço e meu apartamento novinho em folha também!!!
    Tatiane Garbin

    ResponderExcluir
  17. Queeeeero :D
    Roxana Milena Bernardes Thomé

    ResponderExcluir
  18. Com os produtos da Casa Bonita, meu futuro cantinho ficara um luxo!

    ResponderExcluir